"Ser um Guerreiro é mais que lutar. Ser um jiujiteiro é ser como uma rocha, pode vir qualquer ventania mas sempre permanecerá no lugar!"
Vale ressaltar que as frases e o fundo musical foram tirados de outro vídeo, apenas acrescentei alguns "detalhes". Dedicados a todos que apreciam essa arte marcial Magnífica, chamada: Jiu Jitsu. E claro, Dedicado principalmente a Equipe da qual faço parte!
"A maior arte que existe é a arte de saber se erguer após uma queda" Ps: "Os covardes me chamam de louco ou até psicopata, mas aqueles que compreendem sabem que eu sou apenas um guerreiro"
Xat Jitsu
Mostrando postagens com marcador Vídeos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vídeos. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)